Sei que não é bem uma música cantada e sim um instrumental. Confesso que quando era mais novo, eu e meus pais íamos visitar a casa de uma das amigas pessoais de mutios anos e quando eles colocavam o DVD de um show deles no RJ gravado em 2001, quando tinha pausa pra eles trocarem de roupa e continuarem com o show, tocava esse interlúdio entre a terceira e quarta faixa do DVD me dava um pouco de agonia e aflição do cacete talvez pela batida shuffle, guitarra, teclado, sei lá o quê. Hoje em dia isso passou graças ao bom Deus e o tempo passou tanto que me fez até esquecer disso.
E já que eu falei em DVD eu vou citar dois menus que me causaram um pouco de desconforto
Um do Rappa (O Silêncio q Precede o Esporro de 2004):
E outro dos Detonautas (Roque Marciano Ao Vivo também de 2004)
No caso do primeiro menu o trauma era basicamente as músicas de fundo que tocavam e anos depois eu fui me dar conta de que elas tocavam no documentário desse mesmo DVD da banda.
Já o do Detonautas eu não vi muito, só duas vezes e o motivo era simples: robô da capa do disco piscando, música estranha tocando (que na verdade no menu principal tocava um sample de umas das músicas do show, Mercador das Almas) e as imagens nós quadrados mudando.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-04-2026, 23:19 por Derek Valmont.)
E já que eu falei em DVD eu vou citar dois menus que me causaram um pouco de desconforto
Um do Rappa (O Silêncio q Precede o Esporro de 2004):
E outro dos Detonautas (Roque Marciano Ao Vivo também de 2004)
No caso do primeiro menu o trauma era basicamente as músicas de fundo que tocavam e anos depois eu fui me dar conta de que elas tocavam no documentário desse mesmo DVD da banda.
Já o do Detonautas eu não vi muito, só duas vezes e o motivo era simples: robô da capa do disco piscando, música estranha tocando (que na verdade no menu principal tocava um sample de umas das músicas do show, Mercador das Almas) e as imagens nós quadrados mudando.