(5 horas atrás)Hades Escreveu: Alguém já pensou aqui em quem dublaria os personagens de séries em HQ (mangás, em particular) q nunca chegaram a aparecer em suas respectivas adaptações audiovisuais?
Por exemplo, se CDZ The Lost Canvas tivesse continuado a ser adaptado em animê, eu gostaria de ouvir o Regulus dublado pelo Fábio Lucindo (eu sei q é meio manjado, mas ele é o único dos Cavaleiros de Aço originais q nunca ganhou um segundo papel na franquia; sem falar q, com o personagem sendo considerado um dos "queridinhos" da autora do mangá, eu acho q seria engraçado ele ganhar uma das vozes mais "prestigiadas" dos animês no Brasil), e Defteros e Aspros com a voz do Persy (ele já ter feito o Marte em Ômega atrapalha um pouco, mas seria legal msm assim) ou do Feier, e é com essas vozes q leio o mangá em voz baixa. Mas o meu preferido seria o Yoma com a voz do próprio Hermes Baroli, gosto qdo tem essas homenagens em produções com atores em q botam um membro do elenco original pra fazer papel de pai/mãe do personagem q ele costumava interpretar (o Tenma sendo a encarnação passada do Seiya, no caso), sem falar q gosto mto mais do Hermes fazendo personagens mais anti-heroicos ou vilanescos do q mocinhos hj em dia.
Eu particularmente gostaria q o Aled Last de Heartstopper fosse dublado pelo Marun Reis, caso tenha uma adaptação audiovisual de Rádio Silêncio
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por Duke de Saturno.)