(23-04-2026, 14:21 )SuperBomber3000 Escreveu: De fato, mas ela dublou tanto tempo lá (por influência do pai dela, provavelmente), que, não me parece muito lógico achar que logo agora ela sairia assim do estúdio.
Todo jeito, se essa troca na Yuzuriha logo na parte final da temporada final de Dr. Stone, aos 45 do segundo tempo for verdadeira mesmo, é uma pena.
EDIT.: Assisti aqui. Realmente não é a Isa Guarnieri na Yuzuriha no episódio 85. Não tenho certeza de quem seja 100%, me lembrou a Natália Ruggiero mas acho que não é ela. Enfim, uma pena essa troca acontecer aos 45º do segundo tempo assim.
Isa não mudou pro Rio com o pai e o irmão?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.