Sobre possíveis vozes substitutas pro Naruto, bons dubladores pra isso seriam Daniel Figueira, Bruno Dias, Bruno Marçal e outros, que conseguem atingir tons jovens com facilidade e naturalidade. Ou mesmo se fossem dubladoras, há algumas como a Rosângela Mello ou a Thelma Lúcia, que já dublaram personagens masculinos jovens de maneira convincente.
Mas pra deixar claro, ainda sou mais a Úrsula no personagem que todos esses que citei, apesar de nenhum ser ruim dublador.
E caso não lembrem, na época que Naruto chegou ao Brasil foi especulado que o Diego Marques ia dublar o Naruto(o que não acho que ficaria ruim, mas prefiro qualquer um dos outros nomes que eu tenha citado antes).
Mas pra deixar claro, ainda sou mais a Úrsula no personagem que todos esses que citei, apesar de nenhum ser ruim dublador.
E caso não lembrem, na época que Naruto chegou ao Brasil foi especulado que o Diego Marques ia dublar o Naruto(o que não acho que ficaria ruim, mas prefiro qualquer um dos outros nomes que eu tenha citado antes).