(07-05-2026, 13:55 )DavidDenis Escreveu: Falei com 3 pessoas e segue o que descobri:Enfim, sem nem entrar na questão do Amajones, o problema segue sendo o que venho falando há muito tempo—os testes são mal-escolhidos sim (Noya não devia estar nem na terceira leva de testes, pelo amor de Deus), mas também tem um grande problema que é quem está aprovando esses testes.
1 - Amajones teoricamente iria continuar, mas ele mora em Maresias atualmente e a Disney não permite mais home. Ele supostamente tem fama de faltar em escalas e não queriam correr riscos pela quantidade de anéis do personagem.
2 - Fábio Azevedo era a primeira opção e seria escala direta sem testes, mas ele aparentemente NÃO quis fazer e teria RECUSADO a escala.
3 - Abriram uma primeira leva de teste com 3 vozes e a Disney recusou as 3.
4 - Abriram uma segunda leva de testes e nesta a Disney aprovou a voz do Noya.
True love will find you in the end.
