(24-05-2026, 15:06 )Gabriel Escreveu:Sim entendi ,eu citei alguns estúdios que estão dublando para o Disney + agora e estúdios que dublavam na antiga Century Fox que hoje pertence a Disney.(24-05-2026, 13:46 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .
Sim sim, mas me refiro as empresas que dublavam os produtos diretos da Disney. E não de empresas que pertencem ao grupo Disney, pq aí ia citar diversas.
E dizer que as dublagens da Clone não eram ruins é bondade pra caramba, fora que alguns desses estúdios tem um trabalho bem meia bomba.
(24-05-2026, 15:06 )Gabriel Escreveu:Mais as dublagens de Futurama ,quando foi dublado na Clone não era ruim.(24-05-2026, 13:46 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A VTI,Sincrovideo ,Audionews ,Sergio Moreno Filmes,Dublavideo , Audiocorp,Clone,Dubbing Mix ,Centauro , Marshmallow,Alcatéia e Yuno (Unidub)as dublagens não eram ruins .
Sim sim, mas me refiro as empresas que dublavam os produtos diretos da Disney. E não de empresas que pertencem ao grupo Disney, pq aí ia citar diversas.
E dizer que as dublagens da Clone não eram ruins é bondade pra caramba, fora que alguns desses estúdios tem um trabalho bem meia bomba.