(28-05-2026, 07:02 )CarlosRian2000 Escreveu: Cara, eu falo isso com toda a tristeza do meu coração. Mas a Double Sound atual é basicamente o corpo esperando o caixão. O estúdio decaiu em um nível quase difícil de se recuperar. Não sei que merda a gestão de lá fez para chegar a esse nível. Atualmente, eles não dublam nada. O último filme dublado lá foi Ursinho Pooh: Sangue e Mel de 2023 da Califórnia Filmes. KKKkkkkkkk. O estúdio já se iguala a Lexx e Luminus. E é uma pena, pra mim, a Double Sound era o melhor estúdio do RJ após Herbert Richers. Melhor que a Delart e VTI.
Rpz, se tiver falando de meados anos 90 até entendo falar que era depois da Herbert, mas não era melhor que a Delart não. Creio que em alguns momentos a Double ficou bem equiparada a Delart, mas melhor mesmo nunca foi. Até pq existem trabalhos e trabalhos. E quando a Delart entrou em queda, a Double Sound entrou também, e a deterioração da Double foi muito mais rápida.
E nos anos 2000 ambas talvez já fossem melhores que a Herbert Richers, que estava numa queda franca também. Apesar de ainda ter realizado trabalhos ótimos até o fim da casa.