Acho que Precisa Separar o Joio do Trigo no Quesito Usuários Quando o Assunto é Ver Produções, Tem os que Realmente Assistem as Produções e Capricham nos Elencos de Dublagem, Outros que Assistem, Mas Só Trechos e Postam uma Coisinha ou Outra, Outros que de Tanto Acreditar em Dubcards Ficam Postando Elencos (Parcos) Sem Assistir Essas Produções e Outros que Só Postam a Mídia pra Não Assistir, Eu me Encaixo nos 2 Primeiros Quesitos, Mas Tem Gente que Parece que Está com Preguiça de Ver Produções, Eu, Quando Vou Assistir uma Produção, Me Dedico Corpo e Alma a Ela, Pego os Elencos Completos do IMDB, Traduzo as Funções (Profissão, Parente, etc.), os Dubladores que Sei Credito, os que Não Conheço Pergunto Quem Dublou, Créditos Podem Ajudar, Mas Só o que Está Escrito Não Basta, Dá Trabalho?, Sim, Mas é Melhor do que Postar Sem Ver, Estou Aqui pra Ensinar Novamente o Valor do Trabalho e Quero que Todos Sejam Assim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2026, 19:50 por Danilo Powers.)
Descontentamento com o Dublanet
171 Replies, 17674 ViewsUsuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)