Porquê A Disney Odeia Dublagem?

11 Replies, 523 Views

Falta a Minha Opinião

Eu Sou do Tempo de Telmo de Avelar e Garcia Júnior e Fico me Perguntando: Onde a Porra da Disney Errou?, Antigamente Tinham Vozes Conhecidas na Disney, Saudades de Ouvir o Cleonir dos Santos no Rato Mickey (Prefiro Não Chamar o Personagem em Inglês Pois Ninguém Aqui Chama o Pato Donald de Donald Duck e Nem o Pateta de Goofy) Assim Como Ouvia o Telmo de Avelar no Pateta e o Márcio Seixas na Narração, Sou do Tempo em que os Desenhos da Disney Eram Dublados na Technisom (Depois Delart) pra Cinema e na Herbert Richers pra TV, Assim Como a S&C/Megassom/Sigma pra VHS e Mais Tarde Doublesound pra Várias Mídias e Álamo pra TV a Cabo, Enfim, no Começo Até Achava a Antiga TV Group Legal com Vozes Consagradas de Sampa, Mas Depois, a Coisa Começou a Feder, Primeiro Chamaram os Famosos, Depois Atores de Musical e Daí, a Própria Disney Começou a Criar Seus Próprios Bonecos, Escalações Duvidosas, Vozes Desconhecidas (pra Mim que Sou do Tempo em que o André Filho Dublou o Detetive Ratagão) e o Resultado é Merda Atrás de Merda, Por Isso que a Disney Tá Como Tá, Saudades das Dublagens de Antigamente.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-05-2026, 08:49 por Danilo Powers.)

Mensagens neste tópico
RE: Porquê A Disney Odeia Dublagem? - por Bruna' - 22-05-2026, 20:24
RE: Porquê A Disney Odeia Dublagem? - por Bruna' - 22-05-2026, 21:12
RE: Porquê A Disney Odeia Dublagem? - por Danilo Powers - 29-05-2026, 08:46

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)