(30-05-2026, 20:58 )JAXK Escreveu:Acho que isso rolou naquela época porque no final dos anos 2000 quase todos os filmes do Brad Pitt eram da Warner, e aí como o Marco Antônio Costa tinha parado de dublar pra Warner, sempre escalavam o Briggs (tirando no Treze Homens e um Segredo, que era o Jardym pela consistência, e mesmo se o Marco tivesse dublando pra eles, como sabemos ele faria o Clooney mesmo), também teve Babel em 2006, só que como foi na Herbert, e ele já não dublava na Herbert, colocaram o Duda.(30-05-2026, 19:13 )Julius Rock Escreveu: Marco Antônio Costa levou 8 anos pra voltar a dublar o Brad Pitt depois de Sr & Sra Smith (2005). Depois desse filme ele só fez o Brad Pitt em Guerra Mundial Z (2013)
Essa eu não sabia, sempre achei que ele foi um dublador frequente no Brad, lembro que em Era Uma Vez em Hollywood, o Briggs chegou a dublar os trailer e o Marco alguns comerciais e aí foi ele no filme, na época tinha esse receio dele ser trocado do ator.
E aí Bastardos Inglórios foi em São Paulo e foi o Marconato, A Árvore da Vida e O Homem do Jogo também. O Homem da Máfia também foi em SP, e colocaram o Alfredo Rollo. Só então veio Guerra Mundial Z, da Paramount, e finalmente ele voltou a dublar o ator
Achou que eu tava brincando?