(31-05-2026, 17:43 )Carlit007 Escreveu:Cara, eu acho que recusou no convite por se tratar de um fixo. Se fosse um filme só, tipo A Nova Onda do Imperador ou Anaconda, acho que não teria problema, mas fixo? É muito mais comprometimento, muito mais tempo no estúdio, tem que voltar várias vezes dependendo do número de temporadas...(31-05-2026, 17:41 )Gabriel Escreveu:tem um corte do desfoque podcast que o erick diz que o selton foi chamado mas não sei se teve teste ou se o selton já recusou logo no convite(31-05-2026, 17:38 )Carlit007 Escreveu: vi em um comentário do podcast no nizo que o próprio nizo confirmou que o oberdan júnior fez teste pra dublar o daniel em cobra kai
Faz sentido. A conversa é de que chamaram só “vozes dos anos 80” pra fazer os testes pro Larusso, basta saber quem foi o terceiro nome.
Será que foi o Marco Ribeiro? Ele já dublava bastante nos anos 80 kkkkkkkkkkk
Sobre especulação de quem fez o terceiro teste do Larusso - será que não foi o Jardym? Eu apostaria nele porque já tinha feito o ator, e porque dublou um outro personagem na série depois.
Mas são vários nomes possíves, tipo o MAC e o Manolo que, assim como o Marcão, começaram nos anos 80, e chegaram a dublar personagens menores na trilogia original.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-05-2026, 18:03 por Bruna'.)