(31-05-2026, 22:25 )Johnny545 Escreveu: Queria que o Glauco não dirigisse a dublagem remake pena que isso não vai acontecer...
Eu também, adoraria que resgatassem terminologia de golpes e ataques da dublagem da DPN (em especial quanto aos ataques do Luffy), mas é extremamente improvável que vá ser o caso. Provavelmente vai ser o Glauco dirigindo e mantendo as japonezices de sempre, no máximo com redundâncias aqui e ali como ele já faz alguns anos.
(01-06-2026, 21:17 )Ludĕk Escreveu:(15-05-2026, 23:22 )Gabriel7 Escreveu: Pode ser loucura mas imaginei o primo no loki em elbaph. Só pelo ucm
Eu torço muito é para o Primo dublar o Zoro no Remake
Mudança de elenco pros personagens do Bando do Chapéu de Palha é algo que a essa altura só vai acontecer por indisponibilidade total, briga feia com o estúdio, morte de alguém ou algo do tipo. Fora isso, vai ser o Glauco mesmo, e falo isto como alguém que adoraria ter o Rodrigo Andreatto de volta no Usopp.
E não quero que ninguém brigue com o estúdio ou muito menos morra, nem nada disso, deixando claro. Só quero frisar o quanto a Toei claramente vai optar em manter o elenco atual, até porque ela fez testes no passado para a maioria dessas vozes e às selecionou. Reginaldo Primo no Zoro ficaria legal, mas é fora de cogitação.