(02-06-2026, 19:30 )Diego brando Escreveu:(02-06-2026, 19:25 )crbzxd Escreveu: Bombas da State of Play de hoje:
- Rayman Legends Retold sairá em outubro, e terá dublagem em português do Brasil.
- Onimusha: Way of the Sword sairá dia 25 de setembro, e tem uma demo disponível pra baixar
(02-06-2026, 19:30 )Diego brando Escreveu:(02-06-2026, 19:25 )crbzxd Escreveu: Bombas da State of Play de hoje:Só panelinhas como sempre mas no caso do tokon essas escolhas são questionáveis ainda mais o Dallas no green goblin ao invés do Magneto
- Rayman Legends Retold sairá em outubro, e terá dublagem em português do Brasil.
- Onimusha: Way of the Sword sairá dia 25 de setembro, e tem uma demo disponível pra baixar agora.
- Novos dubladores de Marvel Tokon revelados no PlayStation Blog:
Citação:Liderados pelo Doctor Doom (dublado por Renan Gonçalves), os Senhores do Destino acrescentam mais três integrantes poderosos à lista de MARVEL Tōkon: Fighting Souls: Magneto (dublado por Marco Antônio), Green Goblin (dublado por Charles Dalla) e Carnage (dublado por Tom Rogé). Essa equipe de vilões terríveis pode ter deixado alguns fãs surpresos.
(02-06-2026, 20:47 )Joseph Escreveu:Devem ter chamado o Dallas pq é o Steve Blum no original e tbm pq o Dallas dubla o Norman no Marvel Spiderman.(02-06-2026, 19:30 )Diego brando Escreveu: Só panelinhas como sempre mas no caso do tokon essas escolhas são questionáveis ainda mais o Dallas no green goblin ao invés do Magneto
ideia de jerico mesmo, chaparam pacas. Além do Dalla ficar ultra foda no Magneto, ele n combina em nd com o Duende quadrinesco.
Podiam ter colocado o Campanille ou o Mauro Ramos no Magneto.
