Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada

12 Replies, 7424 Views

Bruno Escreveu:Juro que não consigo entender essas críticas. No geral, tirando uma ou outra, a dublagem das novelas do SBT são muito boas. Para mim é aquela história, nem assistem e só têm essa opinião pq ouviram alguém falar e acharam bonitinho criticar.

É que não acho essa matéria digitalizada em lugar algum, mas me lembro que em 99 numa matéria pra Revista da TV no Jornal O Dia, a própria Gabriela Spanic quando veio ao Brasil, se amarrou na dublagem e ainda disse, sem repórter nenhum perguntar nada, que achou a versão brasileira super bem feita.

Assistir a si mesmo junto com os colegas deve ser estranho e se a própria atriz achou legal, é pq ruim as dublagens não são.

E acho que o lance da sexta exibição é pela alta audiência de Rei do Gado...

Foi realmente por isso eles iam exibir Meu Coração é Seu inédita acabou este ano mas com o sucesso de O Rei do Gado a inteligencia do SBT foi reprisar pela sexta vez A Ursupadora eu conheço essa novela de trás pra frente até os diálogos eu lembro kkkkk mas esta sexta reprise eu não to vendo tenho preferido o Rei do Gado que é só tá sendo reprisada pela segunda vez

Mensagens neste tópico
Dublagem de "A Usurpadora" sendo esculhambada - por Daniel Felipe - 02-05-2015, 16:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.708 4.205.004 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.859 998.354 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.199 1.293.275 1 hora atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 567.910 2 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 45 16.818 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)