(22-05-2026, 14:35 )Gabriel De Oliveira Silva Escreveu: Caraca, o número de dobras em apenas um show é uma coisa deprimente, Marco Ribeiro e Phillipe Maia dublando centenas de figurantes, além de Marco fazer o Benson, a dublagem está no mesmo nível das dublagens de Portugal, Mario Tupinambá e Malta Jr, teriam salvado essa dublagem, e a voz do Bellisar também não é difícil de imitar, qualquer um saberia fazer melhor mas, enfim! É o que temos, vamos prestigiar a "boa" dublagem!Antes tivesse sido dublado na Cinevídeo ou na Delart. Supernatural (dublado nesse estúdio) a partir da oitava temporada, se não me engano, o Charles Emmanuel dublava todos os jovens/adolescentes que apareciam. Atualmente, estou com o pé atrás com esse estúdio. Nem parece ser o mesmo dos anos 2000.
(09-04-2026, 16:27 )Wallace Escreveu:Sim. KKKkkkkk. As vozes do Devon e Jake são bem destoantes. Principalmente do Devon.(09-04-2026, 12:58 )Daniel Felipe Escreveu: Eu conheço de nome e as direções dela, vendo o indo dela, já vi as produções que ela dublou mas não lembro da voz em si, vi Três Vezes Ana dublada para o SBT mas a voz dela eu não consegui criar memória afetivaEu lembrei de uma direção específica dela, q foi na série do Chucky... Porra, q dublagem horrível dessa série, cara. A série deve ser ali de 2020, e eu espero q, de lá p cá, ela tenha melhorado.