(14-06-2026, 22:26 )johnny-sasaki Escreveu: no caso de Gantz eu acho que a razão é outra. É um anime de mais de 20 anos atrás que nem master em HD tem(pelo contrário,tão usando a mesma master dos DVDs americanos da extinta ADV),a Netflix não mandaria redublar um anime antigo que só tem em SD nessas condições e de forma tão aleatória a não ser que tenha alguma coisa nova da franquia vindo aí e ainda não foi anunciado.
A única coisa anunciada é o tal live-action americano,só que é um anúncio que já tem vários anos que fizeram e que até hoje não tem novidade,e o próprio autor do mangá já até comentou frustrado uma vez que quem pegou os direitos pro live-action acabou pegando os direitos do anime junto no pacote e por isso os próprios japoneses não podem fazer anime novo de Gantz sem o envolvimento da tal produtora americana(é por isso também que não rola anime novo de Alita. Porque o James Cameron acabou pegando os direitos do anime junto com o filme,e isso vem valendo desde o início da década de 2000).
Aliás,a Netflix redublou Gantz em algum outro idioma ou foi só em espanhol latino e português mesmo?
Sobre isso do live-action, não me surpreenderia se agora ele saísse. A Netflix não deve ter redublado o anime atoa (além de ter dublado em várias línguas).