(Ontem, 11:39 )JAXK Escreveu: Realmente, ultimamente eu ando gostando mais das dublagens de produções feitas na Alcatéia e MAC (fora da Disney) até MGE de vez em quando do que dá Delart, pois pelo menos esses estúdios fazem dublagens mistas e aceitam Home Office em algumas produções.
(Ontem, 12:43 )Derek Valmont Escreveu: Infelizmente existe.Eu n sei se a galera ficou sabendo da história com o Wendel de qdo ele foi gravar O Drama; aconteceu de ele ter tirado do bolso dele mais de mil reais p ir de SP pro RJ, mas a galera da Delart disse p ele que podia gravar remotamente.
Mesmo que tenha bons diretores lá como a Andrea, Rodrigo e agora o Daniel Simões. A saída dos outros tipo o Briggs, Peterson, Sérgio e Hércules meio que foi a pá de cal pra queda de qualidade do estúdio que só piorou na pandemia
Ent essa de eles n aceitarem remoto n é bem verdade. Agr, se é algo seletivo e dependendo de qual dublador seja, n significa exatamente que eles n aceitam.
Sobre a Alcateia, na moral, a Alcateia é tipo o estúdio do William Viana, cara. Os caras são incapazes de dublar uma produção sequer sem chamar dubladores de outro polo. O inimigo desses dois estúdios é dublar uma produção só com dubladores locais.