Eu associo algumas produções a um estúdio pelo costume de produções parecidas sempre serem dubladas lá. Como por exemplo, animes da Toei na Álamo, séries e filmes da Warner na Delart, os filmes da DreamWorks na época do auge da Double Sound, Blockbusters de cinema na Delart, animações da DC no Cinevideo e etc. E quando essas produções são dubladas em estúdios totalmente fora do costume? Há alguma produção que você pensou, vai ser dublado no estúdio X, mas acabou indo para o estúdio Y? Eu jurava que Dupla Perigosa iria pra Delart, mas acabou indo pra Cinevideo. Também acreditava que o filme do Chainsaw Man do ano passado iria pra Iyuno (antiga Unidub), mas acabou indo pra Delart. Pra mim, a Delart dublar animes sempre foi algo fora do costume.
Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio.
9 Replies, 189 Views| Mensagens neste tópico |
|
Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por CarlosRian2000 - 17-06-2026, 17:53
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Gabriel dos Santos Nogueira - 17-06-2026, 19:28
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Danilo Powers - 17-06-2026, 19:52
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por CarlosRian2000 - 17-06-2026, 20:28
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Gabriel dos Santos Nogueira - Ontem, 08:51
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por JAXK - Ontem, 11:23
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Duke de Saturno - Ontem, 11:32
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por JAXK - Ontem, 11:34
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Julius Rock - Ontem, 11:45
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)