(17-06-2026, 17:53 )CarlosRian2000 Escreveu: Eu associo algumas produções a um estúdio pelo costume de produções parecidas sempre serem dubladas lá. Como por exemplo, animes da Toei na Álamo, séries e filmes da Warner na Delart, os filmes da DreamWorks na época do auge da Double Sound, Blockbusters de cinema na Delart, animações da DC no Cinevideo e etc. E quando essas produções são dubladas em estúdios totalmente fora do costume? Há alguma produção que você pensou, vai ser dublado no estúdio X, mas acabou indo para o estúdio Y? Eu jurava que Dupla Perigosa iria pra Delart, mas acabou indo pra Cinevideo. Também acreditava que o filme do Chainsaw Man do ano passado iria pra Iyuno (antiga Unidub), mas acabou indo pra Delart. Pra mim, a Delart dublar animes sempre foi algo fora do costume.A Delart já dublou os 3 primeiros filmes de Pokémon no cinema ,mais acabou sendo uma dublagem mista ,porque os personagens principais tinham seus dubladores paulistas,porém os novos personagens eram dublados por dubladores cariocas
Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio.
9 Replies, 213 Views| Mensagens neste tópico |
|
Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por CarlosRian2000 - 17-06-2026, 17:53
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Gabriel dos Santos Nogueira - 17-06-2026, 19:28
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Danilo Powers - 17-06-2026, 19:52
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por CarlosRian2000 - 17-06-2026, 20:28
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Gabriel dos Santos Nogueira - Ontem, 08:51
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por JAXK - Ontem, 11:23
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Duke de Saturno - Ontem, 11:32
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por JAXK - Ontem, 11:34
RE: Produções que "tem cara" de que seriam dubladas em tal estúdio. - por Julius Rock - Ontem, 11:45
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)