(11-06-2026, 11:33 )JAXK Escreveu:Isso eu sei ,eu falo de outros estúdios que ele não está mais dublando.(11-06-2026, 09:02 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Gustavo Pereira atualmente tem dublado em pouquíssimos estúdios ,já que ele tem mais se dedicado a música ,desde que voltou dublar ,ele só dubla alguns fixos e participações pequenas em filmes e séries ,muitos estúdios que ele dublava ,ele não está dublando ,embora alguns estúdios ele nunca dublou nesses estúdios ,mais a maioria ele dublava antes de parar na época da pandemia.
O Gustavo continua dublando na Delart, ele dublou Pecadores e Como Treinar o Seu Dragão ano passado.
A Mariana Feo e a Cidália Castro já cantaram em músicas dubladas das novelas infantis que eram dubladas na Herbert Richers no SBT ?
A Márcia Coutinho só passou dublar na Herbert Richers em 2007 e dublou até o fim do estúdio ,o Bernardo Coutinho ,Rafael Rodrigo ,Barbara Fischer e Indiane Christine só dublaram na Herbert Richers no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 ,depois disso pararam de dublar no estúdio e a Márcia Coutinho antes de 2007 ela não dublava no estúdio.