(03-07-2026, 22:28 )Mayruh Escreveu:Isso pode mudar se eles comprarem um estúdio no RJ e não duvido que seja a delart(03-07-2026, 21:39 )Gabriel7 Escreveu:(03-07-2026, 21:30 )Mayruh Escreveu:Estava esperançoso de ser o garcia junior no valentine. Nem se fosse ele mas um marco antonio costa pelo menos. Sei lá, desde que virou iyuno a unidub, parece que o estudio teve que se limitar aos paulistas que tem. Pra mim o ponto mais forte da unidub era que ela conseguia pegar bastante dubladores do rio e de campinas, o melhor dos dois mundos. Agora parece... automático. Sem grandes expectativas. Sem novas perspectivas. Só mais do mesmo...(03-07-2026, 20:51 )Diego brando Escreveu: https://youtu.be/2wYiLPCOlCM
Novo trailer de JoJo e o Valentine parece que é o Nestor chiesse. Esperava alguém mais diferente mas fazer o que né
Sinceramente odiando esses repetecos excessivos da Unidub em animes longos como One Piece e Jojo, mas considerando que o original literalmente colocou o Tomokazu Sugita, voz do Joseph jovem, pra fazer o Valentine, logo ele que é o vilão principal.... Não sei qual é o pior.
Quem ta fazendo o Mountain Tim?
Aliás o mountain Tim tenho certeza que é o Tiago Zamobrano.
Também venho notado isso. Desde o B.O dos vazamentos da Iyuno, parece que não puxam mais nenhum dublador do RJ com home office, e nem arriscam muito com nomes menos convencionais do eixo paulista. Em termos de dublagens na Netflix venho preferindo a Vox Mundi especialmente por terem maior diversidade de vozes, tanto de paulistas como cariocas home office.
Novidades sobre Netflix
2711 Replies, 1335456 ViewsUsuários navegando neste tópico: