Ter o Gilberto Rocha Jr. dublando com mais regularidade é muito legal. Por muitos anos, ele foi bem mais aproveitado como Narrador/Locutor (foi a principal voz das placas da Álamo nos anos finais do estúdio), então, é ótimo vê-lo dublando. Com todas as minhas críticas às dublagens da Disney, foi um baita dum acerto terem chamado ele no filme novo da Moana.
Já falaram, mas o Gilberto foi narrador de várias produções e spinoffs de Cavaleiros do Zodíaco por anos, e o Roberto Garcia tem um currículo legal. Os dois são as vozes mais conhecidas do elenco fixo do filme.
O resto da dublagem do filme provavelmente deve ter ficado aquela "beleza", que virou o padrão nas dublagens da Disney para blockbusters, MCU, Star Wars, etc, mas o Gilberto e o Roberto é certeza que ficaram bons.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2026, 18:52 por SuperBomber3000.)
(10-07-2026, 02:00 )Herr Aeternum Escreveu: Moana (2026) só eu acho que é complicado que a dublagem de um filme que a voz mais conhecida seja o próprio Saulo Vasconcelos? Nada contra vozes novas, mas tendo não me conectar muito com produções que não tenha uma voz conhecida.
Já falaram, mas o Gilberto foi narrador de várias produções e spinoffs de Cavaleiros do Zodíaco por anos, e o Roberto Garcia tem um currículo legal. Os dois são as vozes mais conhecidas do elenco fixo do filme.
O resto da dublagem do filme provavelmente deve ter ficado aquela "beleza", que virou o padrão nas dublagens da Disney para blockbusters, MCU, Star Wars, etc, mas o Gilberto e o Roberto é certeza que ficaram bons.