Acho melhor esperar a gameplay propriamente pra dizer se foi bom ou ruim. Até porque, o fato de todas as reações estarem mantidas no original (e só as falas propriamente dubladas) também gera estranheza. Ao mesmo tempo, também não sei até que ponto comparações com o Feier, Bardavid e outros que marcaram anteriormente no personagem possam afetar o julgamento.
Capacidade de "engravecer" a voz o Arthur tem, e confesso que também esperava algo mais próximo do Muscular em My Hero Academia, e menos da voz normal dele.
As reações estão no original. É ele falando e o voice actor original em inglês gritando, pra mim isso gerou uma certa estranheza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2026, 20:21 por SuperBomber3000.)
Capacidade de "engravecer" a voz o Arthur tem, e confesso que também esperava algo mais próximo do Muscular em My Hero Academia, e menos da voz normal dele.
(16-07-2026, 20:17 )Bruna Escreveu: Não gostei muito do Arthur, mas acho que a mixagem pode ter prejudicado ele também; tem umas falas aí que ficaram muito baixas em volume, e sem efeitos pra deixar o audio mais "cheio", aí fica complicado.
As reações estão no original. É ele falando e o voice actor original em inglês gritando, pra mim isso gerou uma certa estranheza.