(25-07-2026, 23:16 )Toomy_Shelby044 Escreveu: Manolo e Wendel totalmente livres, sem nenhum personagem grande no mcu, seria burrice inventar escalas de teatro musical, porém tenho certeza que farão isso
Não duvido de nada vindo da Disney, só espero que o Manolo não fique impossibilitado de dublar algum personagem do UCM por conta do Tobey Maguire (que tem chances de voltar esse ano e ano que vem nos filmes dos Vingadores), o Wendel é o que tá mais tranquilo, mas eu não curto ele no ator, mas diferente do Manolo, eu nunca vi o Wendel dublar nada da Disney.
(25-07-2026, 23:21 )Luizzs Escreveu: Prefiro outras vozes do ator q Manolo e Wendel, principalmente o wendel eu n consigo curtir nem um pouco, mas pra teste creio q eles serão chamados.
E vale lembrar q antes disso o gosling vai protagonizar o novo filme de star wars ano q vem, provavelmente quem fizer nesse filme vai fazer no mcu (oq já descarta uma escala q eu curto do ator q eh o Márcio Araújo, pq na marvel n dá, nem o Campos q eu tbm curto, pq em SW n pode).
Dá pra testar vozes decentes, oq eu duvido q farão
Pode ser o Dado né? por mais q as dubs q ele fez não são mt boas ele fica lgl no ator, poderia ser uma opçào
Se o personagem do Arian Moayed não for impedimento disso acontecer, acho que seria uma boa escala também no Ryan.