(25-07-2026, 11:43 )Johnny545 Escreveu: Deu ruim pra dub do Marvel Tokkon pelo visto.
tá horrível os nomes em inglês e ainda pronunciando totalmente gringo. Quéptién Amwérica, Airwan Meim. Tnc da Sony com essas palhaçada
(26-07-2026, 10:16 )JAXK Escreveu: Não duvido de nada vindo da Disney, só espero que o Manolo não fique impossibilitado de dublar algum personagem do UCM por conta do Tobey Maguire (que tem chances de voltar esse ano e ano que vem nos filmes dos Vingadores), o Wendel é o que tá mais tranquilo, mas eu não curto ele no ator, mas diferente do Manolo, eu nunca vi o Wendel dublar nada da Disney.
deve ficar impossibilitado sim, mas talvez coloquem pra teste no Gosling. Quem for ele no SW deve ser no MCU tb.
e o Wendel ja dublou pra Disney, mas q eu lembre lá na época do Ultimate Homem Aranha e ainda foi trocado. Porém, n descartaria de botarem ele no teste. Enfim, não tenho esperança nenhuma de ser uma boa escala, primeiro pq vai ser direção do Azedo e tbm tá extremamente limitado as opções (se não for repetir ngm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...