(27-07-2026, 14:14 )Jef Escreveu:Torço muito pra que seja dublado !(27-07-2026, 14:09 )OlavoRocca Escreveu:(27-07-2026, 14:05 )Jef Escreveu: A Netflix anunciou que vai lançar com exclusividade o último filme de Gintama lançado (Yoshiwara in Flames) no final do próximo mês.Eu acho que não vem dublado. Mas se dublagem, acho que deve ser um cast 100% independente do live action e de Miami.
O que vocês acham a respeito? O anime já foi lançado aqui antes com o elenco de South Park na dublagem, enquanto anos depois o segundo filme live-action foi lançado com dublagem paulista. Como já existem dois elencos de dublagem estabelecidos pra franquia, o que vocês acham que vai acontecer? Pegam o elenco do segundo filme ou se bobear até trazem de volta o elenco do anime, mesmo sabendo que a plataforma não dubla em Miami?
Eu acharia engraçado se a segunda alternativa fosse rolar, apesar de parecer improvável rs
A Netflix anunciou que a transmissão será exclusiva. Então a probabilidade de receber dublagem é de 99%.
Animes dublados (2026)
524 Replies, 74441 ViewsUsuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)