SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido um pouco que Street Fighter vá ganhar redublagem. Já que o Sato garantiu que os tokusatsus antigos terão suas dublagens originais, acredito que o mesmo vá acontecer com SF.Acho meio delicado considerar o Zastras um bom estúdio apenas por um trabalho - que, a meu ver, nem é tão bom assim. Assisti alguns episódios de Doraemon e, mesmo que tenha boas vozes e boas interpretações (as dubladoras do Nobi e do Doraemon foram ótimos achados), a dublagem tem inconsistências (personagem que é chamado por mais de um nome, termo que varia) e muitos dubladores novatos que, em alguns casos, atrapalham o rendimento. Pra Doraemon as escalações funcionaram, mas quem garante que a mesma fórmula vai dar certo em uma produção menos caricata e infantil? Claro que seria interessante ver mais um trabalho do Zastras pra compreender qual o nível deles, mas não apostaria muito. Enfim, acho que estamos sem ter pra onde correr porque duvido que essas distribuidoras menores vão enviar seus títulos pra estúdios que não sejam nível Lexx, Zastras, Clone e afins.
Sobre os animes novos, gostaria que fossem dublados no Zastras, que pelo menos por Doraemon se mostrou um bom estúdio. Mas por ser uma casa menor e mais nova não sei se dariam conta de dublar logo essa quantidade de títulos de uma vez só. Mas quem sabe, né?
Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company
38 Replies, 27082 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Animes dublados (2025) | Jef | 372 | 46.766 |
Ontem, 19:50 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.546 | 1.077.305 |
04-09-2025, 20:13 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 18 | 2.903 |
30-08-2025, 13:33 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Animes dublados (2024) | Jef | 662 | 120.558 |
31-12-2024, 19:01 Última postagem: Erick Silver |
|
Dubladores que são mais novos do que parecem | Luizzs | 12 | 1.967 |
25-09-2024, 21:44 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)