(02-08-2026, 11:28 )Nicholas Knupp Escreveu: A versão de avião de Crepúsculo é real. Acertaram que era da Doublesound, mas erraram o elenco. Além do Sérgio Cantú no Robert Pattinson, também circulava que era a Ana Lucia Menezes na Kristen Stewart. Marcelo Coutinho no Robert Pattinson, meu Deus, que coisa horrorosa! Só ouvindo o áudio já foi ruim, imagina com a imagem.Aqui no Dublanet, que eu me lembre, já faziam muitos anos que diziam que havia sido a Adriana Torres mesmo. Eu fiquei com uma certa dúvida depois do Cantú ter negado estar nessa dublagem, aí fiquei pensando - se erraram a voz dele, quem mais poderiam ter errado?
Será que essa é a tal dublagem, que virou meme na época do Orkut, em que supostamente falavam Eduardo Cullen, e tinha a fala "Se segure macaquinha."?
Outras dublagens de avião, que lembro que o pessoal comentava, mais ou menos nessa mesma época, e eu gostaria de ver, seria uma versão da Doublesound de Red- Aposentados e Perigosos, com Alexandre Moreno no Bruce Willis, e a versão paulista de Jogos Vorazes, com a Fernanda Bullara na Jennifer Lawrence.
Mas, felizmente, no caso da KStew foi a Dri mesmo, e ficou ótimo.
Eu queria muito a dublagem de Divergente, por causa da querida Chris Louise na Kate Winslet. A Chris Louise, pra avião, também fez a Julia Roberts em "Album de Família", outro trabalho que tenho curiosidade pra ver.
Acho que já que a Chris se foi tão cedo e de forma tão injusta, a gente devia se esforçar de forma dobrada pra preservar os trabalhos que ela fez em seus poucos anos de carreira - pouco eu digo no sentido do que poderia ter sido.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 13:01 por Bruna'.)