Mudança de Estúdio, qual sua opinião?

69 Replies, 29057 Views

É bom ver que o tópico está ativo e com movimento... Mas enfim, galera...
Não sei se vocês já perceberam, mas de Super Samurai em diante, Power Rangers começou a ser dublado em São Paulo.

O que vocês acham das dublagens de PR (considerando Super Samurai e mais novos)?

Depois de eu ter visto, pensei: Power Rangers é algo que nunca, mas nunca deve ser dublado em São Paulo.

Não me levem a mal, não é uma questão de odiar São Paulo nem nada, até porque eu tenho mais carinho pelos dubladores paulistas do que pelos cariocas. Mas olha só o que acontece... Mudança de estúdio é algo geralmente funciona, mas infelizmente nesse caso não deu certo.

Acho que existem obras que devem ser dubladas só em um estado, porque como eu disse antes: troca de estúdio (aquelas trocas onde o estado também é trocado) não dá certo sempre e Power Rangers é a prova cabal disso. É sério, eu posso até dar a vocês um exemplo perfeito disso.

Samurai foi dublado em RJ e Super Samurai em SP.

Façam o seguinte: Assistam PR Samurai e depois PR Super Samurai. Comparem as vozes. A diferença da qualidade de dublagem é GRITANTE.
Sério, é gritante. De fato, eu vi Samurai inteiro e quando cheguei em Super Samurai, desisti no primeiro episódio de tão ruim que a dublagem era.

Não tô brincando, foi assim mesmo. Mas enfim, vejam e vocês podem falar por vocês mesmo. Até! o/
Fanático pela dublagem brasileira!

Mensagens neste tópico
Mudança de Estúdio, qual sua opinião? - por Fanatikk - 12-06-2015, 16:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mudança de trilha sonora em streaming Duke de Saturno 0 11 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  qual a melhor voz da Charlize Theron Daniel Felipe 12 4.466 20-07-2025, 11:38
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 149.371 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 44.204 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  Estúdio MAGA Mtcs 77 58.204 26-05-2025, 11:13
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)