humprey34 Escreveu:As vozes cariocas não combinam em nada com as personagens. Alguém sabe o motivo da mudança?
A Érika Menezes na Alex ficou bizarra, parece uma criança.
Acho motivo da mudança da troca de elenco de dubs em 3 espiãs demais existe tais uma das possibilidades reais são essas 4 alternativas;
1 - Outro distribuidor novo substitui nessa animação e na 6º temporada quem distribui escolheu novas vozes sem saber aos dubladores(a) de SP que podia dublar por qualquer preço
2 - Aos dubs paulistas não concordaram com baixo valor cobrado pra dublar a sexta temporada e ai resolveram o distribuidor muda pra estúdio do RJ
3 - Pode ser talvez que aos dubs de SP queriam receber valor das vendas do dvd e exbição na tv aberta que não aconteceu e por isso desistiu de dublar a sexta temporada. Isso aconteceu com as series glee, lost primeiramente dubladas em SP que trocou pra estúdio do RJ por esse motivo de tv aberta e dvd/bd estando sem receber aos dubs.
4 - Caso não aconteceu nenhuma dessas alternativas anteriores sendo 1 ou 2 ou 3, e o diretor e estúdio de dublagem do RJ foi responsável que escolheu as vozes e o distribuição não fez a escolher seleção de vozes , seria bom senso pra o pessoal não reclama da troca de vozes desse estúdio carioca sergio moreno filmes em tenta contrata aos dubladores(a) paulistas do elenco principal dos protagonista da animação e outros personagens que aparecem pouco usam dubladores do RJ. E que acho estranho que no site oficial do dublador Sérgio Moreno cita que contam com dubladores(a) de SP e RJ;
http://www.sergiomorenofilmes.com.br/
Sem contar o dono do estúdio no RJ que o dublador é paulista, alguém do fórum sabe se o estúdio do Sérgio tem mais elenco de SP em outras tais produções dubladas com dublagens mistas do RJ e SP.
humprey34 Escreveu:VOLTEM COM A DUBLAGEM PAULISTA
Acho só vão volta caso talvez que redublam em SP se aparece a 6º temporada na tv globo e outro canal, ou netflix que uma dessas mídias exijam nova dublagem pra distribuidor.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ