(10-09-2026, 08:15 )H4RRY51 Escreveu:E a que mais cancelou, xingou e humilhou foi a Luana Piovani uma atriz que nunca aconteceu e vive de cantar em churrascaria e é querida pela esquerda atual, ela atua como canceladora dos interesses do Lula e da Mynd8 acho isso tão bizarro.(26-08-2026, 19:29 )Derek Valmont Escreveu:(26-08-2026, 18:25 )Danilo Powers Escreveu: Ana Castela
Por Fazer Shows pra Apoiar Certo Candidato
Essa moça devia ser cancelada pelo tipo de "música" (que eu chamo de não-música) que ela faz. Os dois se merecem. Eles não valem a bosta que eu cago.
Dois estrumes humanos.
Ela não foi cancelada, a carreira dela continua normal. Ninguém, absolutamente ninguém criticava a cantora até ela se "manifestar" através de uma simples foto. Foi só postar que os ataques começaram, inclusive de mulheres que supostamente pedem "sororidade" na internet. É curioso, um artista pode se manifestar politicamente do outro lado, tirar foto com as piores figuras já existentes que nada acontece e recebe até apoio, mas quando um se manifesta do outro, é linchado virtualmente. Também não curto sertanejo e não ouço a artista em questão, mas seria interessante você rever seu identitarismo e seus conceitos antes de chamar uma pessoa de "estrume" só porque não gosta do som, isso diz muito mais sobre você do que ela.
Celebridades Canceladas
199 Replies, 25092 ViewsUsuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)