(19-09-2026, 10:36 )LFelipeDVT Escreveu: É uma possibilidade também, mas continuo achando desnecessário criar uma escala nova para o ator. Ainda mais sendo que o Vágner já tinha dublado o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men, logo, acredito eu, se chamassem ele pra dublar no Rio, ele provavelmente aceitaria.
E como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra o Rodrigo Antas no ator, acho uma escala boa, mas não tão boa quanto o Vágner. Mas vou parar essa discussão por aqui, se não o pessoal já vai começar a achar que eu estou sendo bairrista ou coisa do tipo.
Ele dublou o Nicholas na Delart nos filmes dos X-Men pra manter continuidade com o Primeira Classe que foi na Dublavídeo, tanto que além dele, o Yuri, Marconato e a Priscilla Concepcion foram chamados também e nenhum deles (tirando o Marconato), continuaram dublando esses atores em outras produções, acho que é mais pra ter continuidade mesmo por ser uma franquia do que ser uma escala que ficou muito boa pra ser mantida em outros estúdios ou polos.