(26-09-2026, 16:48 )Danilo Powers Escreveu: A Música Sexo do Ultraje a Rigor Foi Gravada em 1987, 2 Anos Depois do Fim da Ditadura Militar e Ela Faz uma Crítica Bem Humorada a Hipocrisia da Sociedade Quando o Assunto é o Título da Canção, Mas que Permite Todas as Formas de Violência Desde a Física Através de Assassinatos e Guerras Até a Psicológica Como a Corrupção, a Canção Continua Atual Quando Temos um Grupo de Pessoas que Preferem Glorificar a Maldade a Celebrar o Amor, as Novelas Turcas São Assim e o Pessoal Fica Dando Audiência pra Programas que Só Promovem Tragédias ao Invés de Valorizar a Alegria e os Momentos Felizes, Com Razão a Raça Humana Está Sendo Extinta aos Poucos.Rapaz, isso me lembrou que minha vó tava vendo aquela novela Guerra das Rosas na Band, e aí viu um spoiler na internet de que o casal lá não ficava junto no final, e aí ficou bolada com isso, mas continua vendo porque ela não tem muita coisa pra fazer de noite, tem quase 70 anos, e não gosta das novelas da Globo, aí fica vendo na Band, e aí ontem foi anunciado que vai ter a reprise da novela colombiana Café com Aroma de Mulher (2021) e eu consegui convencer ela a ver comigo, mesmo ela já tendo visto ano passado. E nem preciso dizer que Café com Aroma de Mulher é muito melhor, né?
Achou que eu tava brincando?