(27-09-2026, 19:04 )Uzumaki1234 Escreveu:Primeiramente boa noite a todos da dublanet, e para voce Uzumaki, é um enorme prazer falar com o senhor. Respondendo sua pergunta, aparentemente, um técnico de audio não era muito com a cara com a Christiane e fez com que ela fosse puxada ao tapete pra não ser mais chamada no estúdio. A Disney tacou o dane-se pro caso e permitiu que outra voz fosse escalada na sua boneca (Sendo a Margarida no caso que viria a ter a voz da Izabel Lira). Lembrando que posso estar enganado, então perdoe-me se estiver errado(23-09-2026, 09:48 )johnny-sasaki Escreveu:Primeiramente boa noite a todos aqui do dublanet,é um grande prazer poder falar com vcs;eu venho acompanhando o site já já tem um tempinho e decidi falar agora.(22-09-2026, 21:46 )GiovanniTav Escreveu: O Affonso Amajones acabou de falar em uma live que ele foi substituído no American Dad por causa da coordenadora da MAC, mesmo ele estando disposto a ir até São Paulo pra gravar presencial
provavelmente foi o mesmo motivo da troca aleatória do Rex Nunes em Futurama e de metade do elenco de It's Always Sunny in Philadelphia. Sem esquecer,é claro,do que fizeram com a Christiane Louise na Margarida.
Imagino que ele só voltou porque o Stan é o protagonista e a Disney decidiu se lembrar dessa vez de bater o pé e exigir a volta dele(coisa que não fizeram com o Lobue em Bob's Burger,mas aí fica evidente que raramente a Disney tenta impor alguma ordem na MAC).
O que aconteceu exatamente pra chistiane sair da TV Group?
Mural dos Dubladores
2940 Replies, 795467 ViewsUsuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)