Sobre a dublagem, eu ouvi de uma diretora de dublagem: "Dá pra contar nos dedos com quem podemos contar na dublagem, a maioria nem ligaria pra sua viúva para dar pêsames se você se mat4r".
Ela me disse que conta nos dedos pessoas que realmente se importam com o outro: Rosa Maria, Alessandra Araujo, Cecilia Lemes, Patricia Scalvi, Ursula Bezerra...
Em comum elas são mulheres mais velhas.
Mas homens também, citam muito o Faduli como uma boa pessoa e dão o exemplo do Mario Vilella. Os estúdio fecharam as porta pro Mario, o Faduli sempre escalava ele e ainda marcava previamente cada "boca" no texto pra ele conseguir fazer.
Ela me disse que conta nos dedos pessoas que realmente se importam com o outro: Rosa Maria, Alessandra Araujo, Cecilia Lemes, Patricia Scalvi, Ursula Bezerra...
Em comum elas são mulheres mais velhas.
Mas homens também, citam muito o Faduli como uma boa pessoa e dão o exemplo do Mario Vilella. Os estúdio fecharam as porta pro Mario, o Faduli sempre escalava ele e ainda marcava previamente cada "boca" no texto pra ele conseguir fazer.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2026, 15:44 por DavidDenis.)
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba