(01-10-2026, 23:11 )DavidDenis Escreveu: Isso é recente?
https://x.com/acervomexicano/status/2105821324916769038
Nossa, acho super válido a Kate se chatear por não ser sido chamada mas a postura dela nesses casos há anos me chama atenção. Acho muito antiprofissional ficar criticando em público toda vez que não é chamada. É totalmente normal na dublagem um ator envelhecer e uma escala deixar de fazer sentido. Ou ainda, um diretor ter uma visão diferente. Afinal ela dublou a Zuria apenas quatro vezes, e todas em novelas mexicanas, que tem um público restrito. Destoa muito da maioria dos dubladores que evitam ficar criticando quando não são escalados porque acaba atraindo ódio pra quem fez o trabalho.
E, falando de outros casos, é bizarro ela dublar uma atriz 1/2 vezes e dizer que a atriz passou a ser boneca dela
Nesse vídeo ela reclama porque na série All Her Fault, nas palavras dela, ela dublava as duas atrizes principais mas não foi chamada pra nenhuma das duas. Vamos lá, quem dubla a Dakota Fanning: Ana Elena (13 vezes), Erika Menezes (10), Flora Paulita (7), Tati Keplmair (7) e AÍ SIM a Kate (2). A Sarah Snook ela só fez uma vez. Já achava chato quando ela dizia que a Emma Roberts era boneca dela por causa de Scream Queens e vivia soltando umas comentários do tipo que a voz dela era a melhor pra Emma, algo assim (e pra efeito de comparação a Evie fez a Emma 15 vezes, a Kate, só 3). Parece ser uma pessoa difícil