(05-10-2026, 21:42 )SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi aqui o ep1, tirando os 2 protagonistas o resto parece total robótico em quase tudo.(05-10-2026, 21:34 )TheIsackChannel Escreveu:(04-10-2026, 22:51 )SuperBomber3000 Escreveu: Estreou Tank Chair na Amazon. Dublagem da TransPerfect com gravações remotas do Brasil inteiro. Cadu Ramos e Mari Guedes nos protagonistas.Está na hora de conversarmos como esssas dublagens da TransPerfect Media são extremamente robóticas.
Eu não assisti, só vi que saiu e comentei aqui. Gosto do Cadu e da Mari, mas o resto dos demais nomes (no caso desse anime, a maioria é de Curitiba) pelo que eu vi provavelmente fez um trabalho bem pior mesmo.
Com a TransPerfect tendo um estúdio/CNPJ brasileiro, eles deviam chamar outra pessoa que não a Juliana ou o Marlon para dirigir remotamente, mas até pensando nos elencos já recorrentes deles, alguém como a Linn Jardim, o Rafael Quelle, o Fábio Matjas ou a Gisa della Mare, nomes muito mais entrosados com o mercado do que eles.
Animes dublados (2026)
580 Replies, 110414 ViewsUsuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)