(07-10-2026, 12:00 )Derek Valmont Escreveu:(07-10-2026, 11:49 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei o que Acontece com os Dubladores no Instagram Comigo, Desde que Cadastrei com Outro Perfil no Meu Celular (no Note Tá com o Antigo) Quando Pergunto a Algum Dublador ou Dubladora, Principalmente Sobre Direção de Dublagem de Algum Filme, Eles Não me Respondem, Só a Marisa Leal me Deu Resposta Quando Perguntei se Ela é Tradutora, Tudo Bem que Nem Sempre um Dublador se Lembra, Mas Acho que Eles Parecem Frios com o Fã.
Existem diversos motivos: a rotina longa, exaustiva e corriqueira de trabalho, às vezes dão um standby nas redes sociais pra focar na vida pessoal ou simplesmente esnobam e foda-se. Depende do dublador.
Alguns são realmente gentis no direct do Instagram (digo por experiência própria, muitas das informações sobre tópicos de filmes com o dado de direção em falta que eu trouxe aqui, mesmo que não seja grande coisa, foi dos próprios dubladores), outros são bem narizinho em pé, sempre com uma postura arrogante e superior, de se achar xodó de Jesus e a última bolachinha do pacote, nesse caso, eles realmente não querem contato com os fãs, preferem ficar longe o máximo possível.
Nunca recebi resposta do Armando Tiraboschi sobre quem dirigiu a dublagem d'O Mago, desenho da Fox Kids e Band Kids
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.