(08-10-2026, 16:29 )H4RRY51 Escreveu:(08-10-2026, 09:21 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: Preocupante isso. Separe a posição política de dublador ou dubladora da arte deles na dublagem. O que compartilhou é fake news, o chato do Flávio nem vai cortar Farmácia Popular (que eu uso para comprar remédio, principalmente para meu autismo), pois o ultrapassado do Lula que ela gosta bloqueou o próprio programa
Terrorismo eleitoral. A esquerda se atrasou por quatro anos, foram quatro anos de um monólogo arrogante, e agora que estão desesperados porque tomaram uma surra estão apelando pro bom e velho terrorismo. Subitamente surgiu, nos 45 do segundo tempo, a urgência de querer entender o povo.
Eu havia dito aqui no fórum há alguns meses que o identitarismo seria o maior cabo eleitoral da direita esse ano, pois bem...
E sobre os cortes, somente o Lule pode fazer sem que ninguém reclama, agora vai o outro lado cortar 1 centavo pra ver a guerra civil rs...
Duvido o que a Leal postou pode causar ela ser demitida de seus papéis em virtude desse post ou pior, ser retirada na luta contra a IA na dublagem por apoiar um político que sempre ignorou dubladores anti-IA como ela, vai ser triste mas é preocupante...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.