Eu suponho que o elenco dos filmes de Madoka, e eventualmente da própria série não vá ser o mesmo de Magia Record, considerando o que anunciaram da dublagem em espanhol.
Parece ter ficado muito bom, olhando só o elenco.
Eu assisti o primeiro episódio. Notei de ouvido que poucas vozes fizeram a maioria das pontas, em especial aqueles capangas macacos, e ficou um vozerio de no máximo 4 pessoas fazendo uma multidão literal, ficou esquisito sim. Mas os dois protagonistas ficaram bons, ao menos por eles dois a dublagem já foi mais bem escalada que a de Hokuto no Ken.
(09-10-2026, 09:47 )Yatogam1 Escreveu: Créditos de dublagem de Você Só Precisa Matar (All You Need Is Kill) que estreou no HBO Max.
Parece ter ficado muito bom, olhando só o elenco.
(05-10-2026, 21:49 )TheIsackChannel Escreveu: Eu vi aqui o ep1, tirando os 2 protagonistas o resto parece total robótico em quase tudo.
Eu assisti o primeiro episódio. Notei de ouvido que poucas vozes fizeram a maioria das pontas, em especial aqueles capangas macacos, e ficou um vozerio de no máximo 4 pessoas fazendo uma multidão literal, ficou esquisito sim. Mas os dois protagonistas ficaram bons, ao menos por eles dois a dublagem já foi mais bem escalada que a de Hokuto no Ken.

![[Imagem: download-2026-10-09-T074852-120.png]](https://i.ibb.co/ycYcbmMj/download-2026-10-09-T074852-120.png)