Fanatikk Escreveu:Gente, vocês têm certeza de que o Pilaf foi dublado pelo Élcio Sodré?O Pilaf foi dublado pelo Élcio sim, vi o filme duas vezes e, mesmo que ele use um tom um pouco diferente de A Batalha dos Deuses, a voz foi mantida. A Unidub postou no Facebook a lista de dubladores e lá consta o Élcio Sodré no Pilaf, também.
Eu sei que no anime ele é dublado pelo Élcio realmente, mas quando fui ver o filme ouvi direitinho a voz do Yuri Chesman.
Além disso... Pelo que eu vi, o Trunks não apareceu no filme. Ele foi, no máximo, mencionado.
Teve cena pós-créditos?
Se alguém puder ver alguma cena em que o Pilaf apareça, eu agradeço.
O Trunks aparece no filme em uma cena praticamente idêntica à do trailer, só que ligeiramente maior, quando o Freeza comenta sobre ter sido morto por ele. É um flashback bem rápido, mas não foi feito pelo Marcelo Campos, pois, se não me engano, ele estava viajando para o exterior. O nome do Trunks foi omitido pela Unidub quando ela liberou os créditos no Facebook, imagino que por receio dos fãs não aceitarem bem a troca, apesar de justificável e mínima.