Eu sempre gostei da Warner dublar TUDO no Rio porque ela é a única que fazia isso, já que as independentes dublam praticamente tudo em São Paulo (em estúdios horrorosos) e as majors estão se deslocando cada vez mais pra lá também, vide a Disney nos últimos anos. Não me incomodaria se a Warner começasse a mandar parte das suas dublagens pra São Paulo em bons estúdios, como a Unidub, TV Group ou até a Dublavídeo ou a Vox Mundi, mas em outros estúdios acaba sendo mais complicado ter uma boa qualidade, dependemos da competência do diretor responsável pelo projeto - o Robson, pelo menos, parece ser um bom diretor, mas casas fracas oferecem limitações.
Enfim, isso me preocupa um pouco, então espero que os trabalhos fiquem bons e que a Warner não se desloque totalmente pra São Paulo, que faça no máximo uma divisão exata entre os dois estados, o que eu acho que seria o ideal em todas as distribuidoras. E outro lance legal seria manter os bonecos de certos atores, tipo o Hugh Grant, mas especialmente do Henry Cavill, que tá em alta nas produções da Warner por causa do Superman - mas se for o Alfredo Rollo, acho que fica bem melhor que o Guilherme Briggs, só manteria este por consistência.
Enfim, isso me preocupa um pouco, então espero que os trabalhos fiquem bons e que a Warner não se desloque totalmente pra São Paulo, que faça no máximo uma divisão exata entre os dois estados, o que eu acho que seria o ideal em todas as distribuidoras. E outro lance legal seria manter os bonecos de certos atores, tipo o Hugh Grant, mas especialmente do Henry Cavill, que tá em alta nas produções da Warner por causa do Superman - mas se for o Alfredo Rollo, acho que fica bem melhor que o Guilherme Briggs, só manteria este por consistência.