Legal essa notícia. Agora só quero saber qdo vão trazer Fairy Tail pro Brasil dublado; desde aquela proposta da Playarte anos atrás n se fala mais nada sobre isso. Agora com o Netflix, os animes finalmente têm uma porta de entrada mais viável pro mercado nacional - seria ótimo pra aproveitarmos pra trazer esta e outras séries em alta demanda, ainda mais com a possibilidade de serem dubladas no Rio. Desde q n repitam o q fizeram com Gintama, sou todo a favor dessa iniciativa!
Ah, e se FT viesse pra Rio, a Erza TEM q ser dublada pela Mabel Cezar, senão vou explodir a sede da Netflix XD
Eu tbm espero q chegue logo Yu-Gi-Oh! 5D's na Netflix; apesar de n ter a menor curiosidade em assistir à versão 4Kids da série (eca), eu queria saber quem dublou os personagens de destaque q ainda restam aparecer. Principalmente a Aki(za).
Ah, e se FT viesse pra Rio, a Erza TEM q ser dublada pela Mabel Cezar, senão vou explodir a sede da Netflix XD
Eu tbm espero q chegue logo Yu-Gi-Oh! 5D's na Netflix; apesar de n ter a menor curiosidade em assistir à versão 4Kids da série (eca), eu queria saber quem dublou os personagens de destaque q ainda restam aparecer. Principalmente a Aki(za).