Assisti A Forca dublado esses dias e achei o trabalho bem aquém do que normalmente a Warner oferece nos cinemas. A maioria das vozes são desconhecidas pra mim (sou péssimo em identificar essa safra nova de dubladores paulistas), mas isso não é problema, desde que atuem bem. Como o filme é naquele estilo de filmagens perdidas, gravação amadora e tudo mais, acho que exige uma interpretação bastante natural e um texto muito solto, mas não vi nenhum dos dois. No começo, tem muitos personagens interagindo ao mesmo tempo e fica tudo muito artificial, com entonações falsas e uma tradução engessada, mas quando o filme se fecha em quatro personagens, fica melhor, dois dubladores especialmente seguram muito bem as pontas. Pra mim, quem se destacou foi a Michelle Giudice, que acredito ter dublado a Cassidy Gifford. A outra atriz com papel relevante, Pfeifer Brown, chuto ter sido a Shalana Costa. Já, nos meninos, não sei se foi o Heitor Assali que se destacou, mas quem dublou o Reese Mishler eu achei melhor que o outro. Uma pena mesmo que não tenham aproveitado pra abusar de informalidade no texto, já que a ambientação da história permite. Pelo menos não é nenhum filme maravilhoso que teve uma dublagem fraca, como já aconteceu aos montes.
Filme da Warner dublado em SP
72 Replies, 27962 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 2.174 | 951.270 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 12.284 | 7.179.976 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 12.152 | 4.097.623 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.653 | 806.843 |
25-02-2026, 15:37 Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 96 | 32.489 |
03-02-2026, 22:23 Última postagem: pedrosilva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)