ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz (2ª temporada) / Gigavoxx (3ª temporada)
MÍDIA:
TV Paga (MTV)
DIREÇÃO:
Sabrina Miragaia (2ª temporada) / Paulo Vignolo (3ª temporada)
TRADUÇÃO:
Paloma Nascimento (2ª temporada) / Thiago Machado (3ª temporada)
ELENCO DE DUBLAGEM - 3ª Temporada
Solteiros:
Graham Griffths: Renan Vidal
Kirk Norcross: Filipe Albuquerque
Laura Alicia Summers: Angélica Borges
Megan McKenna: Marcela Duarte
Megan Rees: Luísa Palomanes
Stephen Bear: Caio César
Jayden Robins: Paulo Vignolo
Ex-namorados:
Jemma Lucy: Telma da Costa
Jordan Davies: Wirley Contaifer
Marty Mack: Silvio Gonzalez
Sarah Goodhart: Carla Araújo
Cami-Li: Izabel Lira
---
Esse foi o elenco disponibilizado pela MTV no final do quarto episódio da terceira temporada. Os nomes da Amy e da Vicky eu não consegui ver direito na foto que eu tirei (risos), eram uma Bruna e uma Fernanda, respectivamente, com sobrenomes que não ficaram legíveis - mas não eram Laynes ou Baronne/Fernandes/Crispim/Ribeiro. A personagem creditada para a Aline Esteves não encontrei na relação de participantes, mas o nome não ficou de todo legível também.
Coloquei "Ex-namorados" ao invés de "Os ex" porque soa estranho "os ex" - não sei se essa palavra se flexiona para "exes", por exemplo. Então, na dúvida... hehe.
Por fim, por mais que seja tenso dublar documentários e reality, a dublagem desse reality tá o máximo - pelo menos na adaptação, muito engraçada, solta e sem rodeios.
Som de Vera Cruz (2ª temporada) / Gigavoxx (3ª temporada)
MÍDIA:
TV Paga (MTV)
DIREÇÃO:
Sabrina Miragaia (2ª temporada) / Paulo Vignolo (3ª temporada)
TRADUÇÃO:
Paloma Nascimento (2ª temporada) / Thiago Machado (3ª temporada)
ELENCO DE DUBLAGEM - 3ª Temporada
Solteiros:
Graham Griffths: Renan Vidal
Kirk Norcross: Filipe Albuquerque
Laura Alicia Summers: Angélica Borges
Megan McKenna: Marcela Duarte
Megan Rees: Luísa Palomanes
Stephen Bear: Caio César
Jayden Robins: Paulo Vignolo
Ex-namorados:
Jemma Lucy: Telma da Costa
Jordan Davies: Wirley Contaifer
Marty Mack: Silvio Gonzalez
Sarah Goodhart: Carla Araújo
Cami-Li: Izabel Lira
---
Esse foi o elenco disponibilizado pela MTV no final do quarto episódio da terceira temporada. Os nomes da Amy e da Vicky eu não consegui ver direito na foto que eu tirei (risos), eram uma Bruna e uma Fernanda, respectivamente, com sobrenomes que não ficaram legíveis - mas não eram Laynes ou Baronne/Fernandes/Crispim/Ribeiro. A personagem creditada para a Aline Esteves não encontrei na relação de participantes, mas o nome não ficou de todo legível também.
Coloquei "Ex-namorados" ao invés de "Os ex" porque soa estranho "os ex" - não sei se essa palavra se flexiona para "exes", por exemplo. Então, na dúvida... hehe.
Por fim, por mais que seja tenso dublar documentários e reality, a dublagem desse reality tá o máximo - pelo menos na adaptação, muito engraçada, solta e sem rodeios.