RHCSSCHR Escreveu:E diz também que esse trabalho foi dublando um protagonista de um filme que será lançado no Brasil no início de 2016. Certeza que é o filme Victor Frankenstein, pois vai ser lançado em janeiro de 2016 e o protagonista é o Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Só não é dito o filme, porque foi dublado na Delart.
Mas só pra esclarecer: esse não foi o último trabalho do Caio. Segundo o Guilherme Briggs, Caio estava no estúdio Alcateia semana passada. - https://www.facebook.com/GuilhermeBriggs...=3&theater
Acho as apostas pode ter sido o ultimo trabalho de dublagem do Caio Cesar dublando algum tal personagem do anime Nanatsu no Taizai que foi feita a dub recentemente no estúdio da Alcateia.
RHCSSCHR Escreveu:Também foi exibido no Brasil Urgente, da Band, na quinta-feira passada:
http://noticias.band.uol.com.br/brasilur...neiro.html
A 1ª vez que eu ouvi a voz do Caio César foi no Historinhas de Dragões. Ele ainda tinha aquela voz de criança...
RHCSSCHR Escreveu:"Caio César começou a carreira de dublador aos 14 anos de idade". (Aos 2:30)
Meu Deus do céu, como tem jornalista que não pesquisa direito as coisas!!!!
RHCSSCHR Escreveu:Tudo bem que a mídia falou da morte dele, mas alguns jornais deram a entender que o Caio deixou de vez a dublagem pra ser policial, quando na verdade Caio continuava dublando, esporadicamente, mas continuava dublando.
Tô só imaginando como vai ser quando acharem os assassinos do Caio: a repercussão vai voltar...
É outro erro de informação em mais uma tv que nesse video dessa reportagem da rede record do cidade alerta diz que o Caio deixou o trabalho de dublagem pra ser policial, será que talvez record e a band pediu desculpas na tv, que se fosse na globo e sbt acho pediria desculpas ao vivo pela primeira informação errada;
http://videos.r7.com/pm-morto-em-confron...947d2.html
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ