RHCSSCHR Escreveu:Bom, ainda não temos certeza. O que sabemos é que o último trabalho do Caio na Delart foi esse: Victor Frankenstein (feito 3 semanas antes da morte dele). Na Som de Vera Cruz, foi a novela Made in Cartagena, dublando Candelário. E na semana anterior à morte dele, segundo o Guilherme Briggs, o Caio estava na Alcateia (não se sabe o que ele dublou lá). Possivelmente a última dublagem do Caio foi esta, da Alcateia.
Só pra esclarecer: como cheguei à conclusão de que foi pra Delart esse filme do Victor Frankenstein, se a Delart é muito sigilosa com relação a produções inéditas, e nem está no Clube Versão Brasileira ainda? Foi através dessa entrevista feita na Delart na quinta passada,1 dia depois da morte do Caio: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...neiro.html
Tudo bem que a reportagem não fala o nome do filme, mas pensem: Ele dublou o protagonista de um filme que será lançado início do ano que vem. Caio, depois que virou policial, dublou muito pouco na Delart. E juntando isso com o fato de que estreará no início do ano que vem Victor Frankenstein, que tem como protagonista o Daniel Radcliffe, o Harry Potter. O Caio foi chamado pra dublar o trailer de Victor Frankensteon. E a Delart, em 2012, chamou o Caio pra dublar o Radcliffe em A Mulher de Preto, depois do término da saga do Harry Potter.
Então pra mim está bem claro que o último trabalho de Caio na Delart foi dublando o Daniel Radcliffe em Victor Frankenstein.