A netflix americana anunciou hoje, que Nanatsu No Taizai vai estrea no primeiro de novembro, por ser original da netflix, é possível que o mesmo estreia mundialmente, a fonte foi a propria ANMTV e a mesma afirmou que o processo de dublagem se encerrou, (um fato não muito interesante já a mesma pode ter se encerrado a muito tempo, o caso de eu afirma isto é que a dublagem se iniciou no dia 27 de julho, onde o mesmo possui 24 eps e conta com dois OVAS), longe disso, estou ansioso para avaliar o trabalho, posso esperar uma otima dublagem por parte das vozes (tirando o King pois eu meio que acho que não combina, mas eu curto o trabalho do marcelo e ele é bem experiente), estou bem ansioso para ver o trabalho da grande Flavia (gosto muito do seu trabalho), da Pamella, e do Fabricio, enquanto o Ban, eu tenho certa duvidas com o dublador, não sei oque esperar, fora isso espero que todas as reações estejam todas dubladas, se estiver realmente todas as reações dubladas pode ter certeza que eu apoio que 60 porcento que animes sejam dublados no Rio, outro fator são as vozes dos outros capitais, até agora não tenho nenhuma sugestão do dublador do Gowther ( me perdoem se eu estiver errado), fora que a segunda temporada já esta cofirmada e é certeza que irão dublar. É só isso mesmo que tenho de informaçoes.:-)
Falando sobre as dublagens de animes
74 Replies, 33726 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.343 | 1.937.858 |
3 horas atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.821 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 878 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 372 | 46.766 |
Ontem, 19:50 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.744 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)