Dublagem bagunçada da franquia Star Wars

370 Replies, 174116 Views

rodolfoalbiero Escreveu:Hum... belo achado. Ou seja, mau sinal. Adeus Mário Jorge no Luke.

[Imagem: 6dc.jpg]

Seguinte: o trecho que ele lê é retirado do episódio VI, quando o Luke era jovem. Logo, faz todo sentido terem chamado o dublador atual do Luke jovem para dublar essa fala. Eu aidna torço que troquem ou que o novo dublador tente fazer uma voz envelhecida e vamos ver n oque vai dar.

RHCSSCHR Escreveu:O Telecine Action, essa semana, está exibindo a saga Star Wars, todos os dias, às 22h. Ontem foi exibido o episódio 4. Hoje será o episódio 5. Alguém conseguiu conferir se foi o 4 foi com a nova dublagem?


Eu vi um pedaço, pois gravei esse episódio IV pra ver hoje e acredito que sjea a redublagem do DVD, com o Marcus Jardym dublando o Luke.

No mais, revi a trilogia mais recente e agora vou rever os 4, 5 e 6 que gravei esse dias e logo mais darei minha opinião.

Mensagens neste tópico
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Twero - 17-11-2015, 11:58
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por Killer Bunny - 16-12-2017, 17:27
Dublagem bagunçada da franquia Star Wars - por MrDestron - 18-07-2022, 04:05

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.852 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.511 2 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.489 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.839 3 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.180.424 6 horas atrás
Última postagem: JAXK



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)