RiddleTC Escreveu:Falam de ética como se a dublagem Maga fosse a coisa mais fiel do mundo...Ética?Querer uma obra boa é Etica?Eu acho burrice 100% tirar o Tatá,que ficou perfeito,e ai vem com aquela merda do Cassiano,dizendo que é perfeito,e isso,e aquilo..Isso é falar de Etica,se quer fazer uma critica construtiva,vá criticar o seu ponto de vista,e nao botar defeito no que os outros acham..
Gastaldi colocava sua condição de fã no mesmo patamar de sua profissionalidade nos anos 80, pra dublar Chaves.
Chaves original não faz sucesso nenhum no Brasil, tanto que os DVDs Gábia e o "Clube do Chaves" falharam miseravelmente. Buscar algo proximo da dublagem Maga é imprescindivel.
Por mim o Berriel podia fazer o elenco inteiro. Dublagem é dublagem, cada vóz é uma vóz... mesmo que de uma mesma boca. Dizer que um cara não pode dublar mais de 1 personagem é como dizer que irmãos não podem atuar juntos num filme.
e o Vinicius, nova vóz do Quico, já fez sim trabalhos de dublagem, não é um aleatório qualquer que entrou no estudio e falou "quero fazer o Quico"...
vamos tirar essa mascara de "ética", o que realmente importa é que a vóz combine e a interpretação seja boa. Um fã, por realmente CONHECER a franquia, tem até mais chances de fazer um bom trabalho do que muita gente profissional.
E só na cabecinha de alguns aí que o Tatá Guarnieri foi ótimo... se ele é tão bom assim, pq será que as vendas dos DVDs despencaram, hein? O cara pode ser o melhor profissional do mundo, mas no Chaves, eu posso falar por todos os fãs que não dá nem um pouquinho certo... lembrem-se, um produto dublado, é pros fãs do PRODUTO... Chaves Dublado não é pra fã de Tatá Guarnieri, é pra fã de Chaves dublado
episódios inéditos d CHAVES
303 Replies, 160942 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.369 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) | DavidDenis | 71 | 8.988 |
17-02-2025, 13:57 Última postagem: DavidDenis |
|
História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" | JoãoB | 9 | 4.399 |
30-01-2025, 16:29 Última postagem: RHCSSCHR |
|
Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves | PedroJúnior17 | 15 | 2.095 |
13-09-2024, 06:55 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere | Mtcs | 20 | 12.473 |
16-02-2024, 21:48 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)